quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Blog da Vida Real

Depois de um ano sem entrar por aqui e imaginando que ninguém mais visita esse humilde blog, volto para tentar encontrar minha essência que esteve perdida por esse longo tempo. Esse incrível deus que é o tempo me fez desse último ano [set/2010 a set/2011] um ano tao intenso que por mais que eu quisesse revivê-lo em outras tantas vidas quantas fossem necessárias nao conseguiria da mesma forma. Nem se toda a sua ordem indecifrável fosse fielmente copiada, mesmo que todos revivessem comigo nada faria sentido porque o tempo... o tempo é um menino escondido embaixo de uma mesa. Vire e revire a ampulheta, os grãos serão os mesmos, a ordem será sempre outra.
Acho que esse tempo longe do blog foi para eu viver e contradizer tudo que eu escrevia aqui. Voltei relendo o que eu escrevia e, pooorrraaa, eu simplesmente tive uma aula de laboratório de como não ser! Se eu soubesse que já tinha pensado/escrito coisas tao sabias sobre amizades, por exemplo, eu não teria esperado tanto, eu não teria feito merda ou quem sabe eu não teria sido, em algum momento, muito bom. Enquanto volto a entender melhor o antigo GenitaliaUrbana vou lendo e achando esse "eu" que estava lá (aqui) perdido. Se eu soubesse quantas auto-lições eu tinha ja tinha me dado, se eu soubesse...

2 comentários:

Williane Santos disse...

Acabei de ler o texto sobre amizade... O melhor das as amizades é exatamente isso. O tempo. É ele que nós diz quem é e quem não é real na nossa vida. Não tem nada melhor do que reencotrar alguém e sentir a mesma amizade.

Que bom que voltou...acompanhando mega TOP (melhor voltando a seguir) :*

Anderson Mota disse...

Williii!! muito bom você por aqui! amizade de verdade é forte, segura, suporta o erro mostrando onde estamos errados. amizade de verdade não se explica,as vezes nem sabemos or que gostamos tanto. se tiver distante de uma amizade, penso assim. pelo menos comigo agora só quero gente aberta (com a devida licença poética de Erasmo Carlos). um xeru