quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alargador X Fedor


Decidi em uma sexta-feira à tarde por um alargador na orelha esquerda, no sábado pela manhã fui ao laboratório me sacrificar! Talvez para marcar uma época, talvez por modismo, talvez por nada... Fui tão empolgado e decidido que nem senti doer nada ao perfurar (nunca sequer tinha usado brinco). Tudo lindo e maravilho, sem inflamações, fazendo a limpeza que fica de sangue nos primeiros dia, dormindo virado do lado oposto ao brinco,etc,etc,etc. Depois de um mês, prazo que fui orientado para poder tirar o alargador para fazer limpeza, descobri o lado chato do lindo alargador. Mesmo quase dois meses com ele aqui pendurado ainda sai uma crosta estranha e mal cheirosa. Se não limpar todo dia nem pense em abraçar ninguém! Quem quiser por um não tem muitos mistérios, não. Atá a limpeza é simples. E juro que na hora não dói nada! Acho que tattoo dói mais, mas isso ainda vou descobrir...

Nenhum comentário: