quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pessoas #1

Tem gente que vive para se doar, que vive para simplesmente viver. Lúcia. Ela é aquela pessoa que você procura quando está mal, que você procura quando não ver saída em nada, e acha que seus problemas são grandes demais (calma, ela não é Deus). Ela simplesmente abre seus olhos, te chacoalha e diz: "criatura, viva! viva e agradeça por tuuudo, tudo é da natureza divina". Depois de algumas conversas, alguns dias, algumas reuniões, voce percebe que melhorou e que ainda está participando de suas reuniões por vontade, por se sentir bem. Fui apresentado à sua Casa, que ela abre para todos com muita boa vontade, por acaso. Comecei a frequentar com sem muitas intensões e até meio egoísta por querer só participar da terapia do reiki e hoje, depois de me levantar de uma queda, vejo Lucia e sua Casa Contente como lugar de meditação, conversas, conselhos, yoga, reiki, felicidade! Lá você aprende a valorizar as escolhas do próximo e a praticar o bem, porque somos luz, energia. Hoje em dia agradeço por tudo que tenho e/ou que passo. Agradeço a quem me apresentou a esse local de tanta paz e tranquilidade e acredito que tudo, por pior que tenha sido o desfecho da situação, tem um porque. Isso tudo que escrevi, tudo o que sinto, minha evolução, meu pensamento positivo é para mostrar que não seria possível se Lúcia não tivesse aberto as portas de sua casa e se não tivesse aberto o coração para mim e para tantos outros que precisaram.

Nenhum comentário: