segunda-feira, 23 de agosto de 2010

popular x mendigo x viado

Ser popular não é minha intenção e nunca foi! Nunquinha na galáxia! Tone veio me falar que de alguma forma blog torna a pessoa popular, se você esta lendo, acredite: eu NÃO quero ser popular, pelo contrário, sou avesso a isso! Aqui é mais pra zombar de situações e despressurizar a tensão diária, de um jeito que só quem viveu essa situação comigo provavelmente ficará chateado, ou não. Como por exemplos se eu contar que três homossexuais andavam na Av. Francisco Porto e um mendigo grita xingando-os de 'viados' e um dos gays o chama de 'mendigo'. Qual a graça? Nenhuma. Apenas uma questão de igualdade nos palavrões de dois grupos marginalizados. Sim, isso eu vi! É isso que eu faço aqui: igualdade de grupos marginalizados!

Nenhum comentário: