quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cadê o tempo que tava aqui?

Ando vendo muita coisa sem noção ultimamente. Muitas coisas inacreditáveis, mas ainda vejo o último suspiro de muitas pessoas que ainda acreditam na bondade humana.
Cadê o tempo que eu tinha de sorrir ao ver a natureza, o tempo que me trazia sorrisos. Ando sem tempo. Tempo pra mim mesmo. Antes de eu perder esse meu tempo assisti uns filmes que me fizeram pensar.

Quem quiser se emocionar e ver como a religião ainda corrompe o homem indico o filme:
Latter Days [todos que eu indiquei e assistiu choraram]
Quem quiser se emocionar e ver que o amor familiar é maior que a religião indico o filme:
Prayers for Boby [todos que eu indiquei e assistiu choraram]

Nesses dois filmes a temática religião é abordada de forma forte e consistente, porém nos mostram que mesmo quando já não há mais vida ainda se pode fazer algo como forma de amar.

"Ainda somos mendigos de convicções atrasadas, escórias de uma sociedade que não sabe o que faz" [Mota]

Nenhum comentário: