terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Isso é caso de POLÍCIA !

Um internauta denominado 'anônimo' resolveu dividir alguns comportamentos seu no mesmo shopping que eu disse ter as imagens de varias pessoas praticando o ato do quase 'hedonismo'.
A primeira pergunta dele foi ''ei, essa história do banheirão, vc já me viu lá??? kkk'' e continua "já fui diversas vezes nos banheiros do sshopping e não nego. vezes fui por necessidade, outras por sacanagem, eu já comi um cara no banheiro mais movimentado do shopping e já comi um funcionário da ****** no banheiro do cine". E ele disse que realmente acontecem muitas coisas em locais públicos, principalmente shopping. Segundo ele não só frequentadores desse mesmo shopping fazem esses atos "tem uns caras da limpeza que são meio baitolas também".
O que deixa um cidadão que exerce seus direitos plenamente estarrecidos é que muitas das vezes essas ocorrências acontecem nos mesmos ambientes que seu filho está. Sim, no mesmo local onde ele iria assistir 'lua nova', 'avatar', no mesmo lugar onde supostamente ele deveria ter mais segurança. Nesse mesmo local pessoas fazem sexo, praticam atos libidinosos e se expõem. Nesses mesmos locais já houve casos de pedófilia, casos de policia e nesses mesmos locais seus filhos estavam.
Cabe sugerir ou até mesmo impor a esses usuários que o local adequado para tais atos e desonra da moral social não são locais públicos. Locais públicos são para uso comunitário e que não agrida a moral alheia. Quando seu filho pedir para ir ao cinema prefira outro ato ilícito, prefira DVD pirata...

Nenhum comentário: